"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de set de 2011

AINDA QUE

ainda
que matem
os poetas
restaram
intocáveis
suas poesias
ainda
que matem
o amor
restará a saudade
ainda
que silenciem
todas
as vozes
ficaram
os ecos das palavras ditas
ainda
que o mundo acabe
novos mundos
surgiram
feitos do mesmo amor
e das mesmas aflições
feitos da mesma
intensidade
e do mesmo abandono
ainda que
não reste nada
alguma coisa
ainda
estará viva
que nossa capacidade
de amar
nunca morra