"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de set de 2011

ADMIRO

admiro
tua coragem
em dizer não
admiro
sua força
de recomeçar
admiro
tua esperança
no amanhã
admiro
tua fé
e tua perserverança
admiro
tua capacidade
de sentir
e tudo
o que há em você
admiro
tua vida
teus gestos
tão certos
e precisos
admiro
tua vontade
tua garra
admiro
tua beleza
agora ainda
mais evidente
admiro
tudo
o que há em
você