"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de ago de 2011

VÉU

tira
esse véu
do teu corpo
deixa
teu seio nú
sem vergonha
tira
essa sua roupa
desbotada
essa calça
jeans
rasgada
tira
seu relógio
esquece
o tempo
se veste
inteira
de desejo
e vem sorrateira
menina
matreira
vem depressa
fazer das horas
festa
tira esse véu
deixa a saliva
escorrer da boca
seca
deita na cama
deixa o lado de fora
do outro lado
da porta