"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de ago de 2011

SAUDADES

Quando
não houver
nada para dizer
ou não souber
o que dizer
diga
apenas
saudades
como se a saudades
dissesse tudo
resolvesse tudo
simplificasse tudo
na verdade
saudades
não diz nada
não substitui
uma palavra se quer
saudades
é a exata ausência
do que dizer
saudades
é a ausência
de sentimentos
é a ausência
da dor
é mais bastarda
de toda e qualquer
explicação
e ainda
há quem morra
de saudades
e a ainda
há quem acredite
nesta falta de amor