"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de ago de 2011

RESPIRAR DE NOVO

quero
amanhecer
quero
respirar
de novo
amar
de novo
viver
de novo
quero
anoitecer
olhando
as estrelas
quero
de novo
meus melhores
momentos
quero
de novo
minha vida
e minhas tolices
e minha
velha crença
no amor
quero
respirar de novo
a mesma fragrância
das flores
do meu caminho
quero de novo
os velhos
amigos
as velhas
canções