"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de ago de 2011

RESISTO

resisto
teu nome
teu amor
teu corpo
resisto
ainda
a dor
ao amor
a tudo
resisto
ao destino
e brigo
e calo
e xingo
resisto
não desisto
não me calo
deixo
a voz
ecoar
resisto
a minha intolerância
e a minha vontade
de mudar
o mundo
resisto
a tudo o que me agride
a tudo
o que me incomoda
e vou
pelo mesmo
caminho de sempre
resisto
as mudanças
escolhi
meu destino
nenhum outro me cabe