"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de ago de 2011

O TEU CHEIRO

o teu cheiro
aos poucos
vai saindo
de mim
teu rosto
ao poucos
vai se apagando
da minha memória
tuas palavras
aos poucos
vão secando
e tudo
que era
teu vai morrendo
não tenho

de ver morrer
morrer
algo
que me fez
mal
o teu cheiro
vai evaporando
buscando
um novo
céu
que não o meu
aos poucos
vou esquecendo
de tudo
o que houve
e tuas mentiras
para sempre
sepultadas
contigo