"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de ago de 2011

NUVENS

nuvens
vão
deixando
meu céu
logo meu sol
volta a brilha
logo meu vento
volta a soprar
nuvens
vão
deixando
meu céu
depois
de tempo
demais
depois
de terem apagado
tudo
nuvens
deixaram
escuros
os meus caminhos
cegaram
meus olhos
e meu coração
já não sabia
quem era eu
nuvens
foram embora
agora
sei
o sol vai de novo sorrir
o vento
vai de novo soprar