"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de ago de 2011

NUNCA É TARDE DEMAIS

pra voltar
pra querer
pra amar
nunca é tarde demais
pra pedir perdão
pra dizer
que ama
que não vive
sem
nunca é tarde demais
pra falar
de amar
de bem querer
de saudades
nunca é tarde demais
pra tentar entender
o que nunca
se entendeu
e mudar
o que nunca se mudou
e falar
de tudo
o que há
nunca é tarde
para abraçar
para estender
as mãos
nunca é tarde demais
pra recomeçar
pra esquecer
a dor
e pra deixar
a vida acontecer
quantas vezes
nunca é tarde demais
para secar
as lágrimas
que ainda
escorrem