"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de ago de 2011

NÃO MAIS EM MIM

ando
livre
sem o fardo
pesado
das tuas
palavras
não mais
em mim
nada do que disse
fiz terapia
arranhei
minha pele
deixei
trancando
meu coração
deixei
de lado
toda a emoção
ouvi enfim
a razão
nada mais
não mais
em mim
ando mais feliz
sem ter que falar
de mim
sem ter que dizer
porque e para onde
posso andar
sem direção
não mais
em mim
nada que eu não queira