"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de ago de 2011

NA MINHA BOCA

na minha boca
agora
o silêncio
de outrora
não há mais
em mim
verão
nem dias
de amenos
na minha boca
a sáliva
ácida
que vai corroendo
meu sangue
me desfazendo
por dentro
na minha boca
a ausência
do que dizer
qualquer
palavra
palavra morta
qualquer instante
impávido
na minha boca
agora
tudo
mais o que não há
a dizer
meu silêncio