"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de ago de 2011

GOSTO AMARGO

é a tua boca
boca maldita
que deixa
em minha boca
o gosto
amargo
do veneno
e tuas palavras
ainda ecoam
e ressoam
é a tua boca
e tua pele
palida
é teu decote
indescente
e a tua idade
é o que pensa
e o que faz
de ti
santa
como a mais
santa
de todas
é a boca
tua maldita
e o gosto amargo
que sinto
é o gosto
do veneno
da tua boca
da tua língua
de serpente