"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de ago de 2011

EU SOU

eu sou
o rascunho
inacabado
a fé
que não
se tem
eu sou
o mal
e o bem também
não sou deus
não sou ninguém
sou ferida
sou o amor
machucado
a poesia
que nunca
que foi escrita
a canção
sem verso
sem rima
eu sou
o escuro
a tempestade
o dia de chuva
flor que não desabrocha
semente
que não germina
sou o vento
a ventania
árvore
sem raiz
mar
sem sal
cor
sem cor
brinquedo quebrado
o pecado
sem perdão
a sombra
a escuridão