"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de ago de 2011

EU ATÉ

eu até
poderia
voltar
a sorrir
se não houvesse
os dias
passados
se não houvesse
histórias
mal contadas
se não
houvesse
um eu esquecido
eu até
poderia
voltar
se o caminho
não fosse
o mesmo
e se as pedras
ainda
não estivessem lá
eu até
poderia
tentar
ser diferente
do que sou
e matar
minha natureza
eu até
poderia
fingir
sentimentos
mas não sou
tão louco assim
ainda
eu até
poderia
mas não quero
deixar
de ser quem sou
por você