"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de ago de 2011

ESSA TAL FELICIDADE


essa tal
felicidade
não está
longe
dos olhos
está alí
ao alcance
das mãos
e ninguém vê
e ninguém sente
e pouco
gente
assume
que é feliz
a tristeza
é fácil
de ser sentida
e mais
doída
demora a passar
tristeza
cria
raiz
não incomoda
ninguém
como essa tal
felicidade
que planta
o sorriso
que vem e passa
faz graça
e vai embora
sem dizer
adeus
nem dizer
quando volta
e se volta
essa tal felidade
é assim
diferente
da tristeza
é ingrata