"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de ago de 2011

EM NOSSAS MÃOS

em nossas
mãos
o meu
e o teu coração
e nosso
amor
e nosso
tempo
e tudo
aquilo
que vivemos
em nossas
mãos
todos
os sentimentos
e angústias
já não
somos
mais donos
de nada

não somos
mais
quem um dia
fomos
em nossas mãos
nossa
consciência
perdida
e as mesmas
cicatrizes
em nossas mãos
um tempo
que não passa
e uma saudade que
insiste em
machucar