"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de ago de 2011

DIFERENTES

não temos
nada em comum
és
a água
eu o óleo
és o fogo
eu o vento
somos
diferentes
és a luz
eu a escuridão
a noite
a madrugada
fria
os pés descalços
na calçada
suja
não temos nada
mais
e nunca tivemos
algo em comum
apenas nossas mentiras
apenas nossos desejos
e hoje nada
mais
somos diferentes
em tudo
na maneira
de ver a vida
na maneira de sentir
de querer
de entender
quando é hora de parar
somos diferentes
e não temos
nada
em comum
apenas um caminho
que se cruzou
e nada mais