"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de ago de 2011

A CADA DIA

me desfiz
de tudo
o que me deu
roupas
livros
telefone
joguei tudo fora
lavei
a casa com sal grosso
não há
mais
nada de você
queimei
o livro
que escrevi
e andei
por ai
relembrando
o que aos poucos
vou esquecendo
a cada dia
seu rosto
vai se desfazendo
aos poucos
tiro você
do pensamento
a cada dia
respiro mais
aliviado
como vício
um dia de cada vez
e hoje
mais um passo
em casa
já não tenho mais
nada que me lembre você
um dia de
cada vez