"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de ago de 2011

AMANHÃ


amanhã
eu não serei
mais
o mesmo
me vestirei
de novo
de silêncio
ficarei
novamente
com os olhos
fechados
para que tudo
o que via
amanhã
não haverá
mais porque
mais nenhuma razão
amanhã
deixarei
as brincadeiras
de lado
ficarei
somente com os olhares
deixarei
que o silêncio
fale por mim
não quero mais
ser quem eu fui
não quero mais
que falem de mim
não quero mais
falar de ninguém
amanhã
será diferente