"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de ago de 2011

AINDA ERA MUITO

ainda era
muito
muito tudo
de um pouco
de nós
ainda
eram
as migalhas
e todo
indescência
ainda
eram os gritos
e as palavras
perdidas
ainda
era muito
o que
estava
intalado
na garganta
e os dias
com o mesmo
céu
de sempre
e as mesmas
nuvens
e a mesma
incoerência
ainda era
muito
o que restava
de nós
e nada
do que era
pra ser dito
se calou
e tudo
em nós morreu