"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de jul de 2011

REBELDE

sou rebelde demais
para me prenderem
em um abraço
não aceito
e não me faço
de rogado
grito
explodo
aceito
de boa
meus erros
e minhas loucuras
não gosto
de algemas
nem de laços
nem de nós
vivo só
sem ninguém
cercado de mim
por todos os lados
sou rebelde
demais
para ficar calado
prefiro
a escuridão
ter meus olhos fechados
não gosto
do sol
gosto
da noite
das tempestades
dos temporais