"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de jul de 2011

PELAS RUAS

sempre
tive
a sensação
que eu
ia encontrar você
sabia
que sairia
do meu
sonho
e serei
palpável
e viveríamos
a história
que eu escrevi
andava
pelas ruas
olhando
cara rosto
que passava
por mim
tentava
ver os olhos
buscava
a fragrância
do perfume
que eu lhe dei
eu sabia
que sairia
das flores
dos meus pensamentos
e correria
para meus braços
eu tinha certeza
que não suspiraria
seu nome
em meus versos
quantas vezes
pelas ruas
escrevi
poesias
em folhas rasgadas
e chorei
de saudades sua
sem saber
sequer seu nome
e amei
você
em mim
livre de tudo
de todos os desamores
do amor