"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de jul de 2011

ERRADO

quantas vezes
amei
errado
e me deixei
levar
por um amor
tão sem sentido
quando
vezes
tive
que engolir
tanto fel
agora
é melhor
fingir
que nada
aconteceu
e torcer
para que o tempo
arranque
esse amargo
melhor
é fazer
de conta
de dos sonhos
foi
de todos
o maior
pesadelo
fui errado
me deixei
levar
pelo amor
sem culpado
maldito amor