"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de jul de 2011

AZEDO

o amor
está azedo
cheio
de bagaço
cheio
de sujeira
quem se importa
o amor
já não
é o mesmo
quem tem
tempo para amar
há tempos
o amor
deixou
de ser inocente
hoje
é azedo
cheio
de fel
cheio de ressentimentos
cheio
de medo
cheio
de tudo
o amor
deixou de ser razão
virou
comércio
produto
exposto na vitrine
artigo
de luxo
virou
brinquedo
banalidade
lixo