"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de jun de 2011

QUE AMOR É ESSE

que amor
é esse
que quer
me prender
que me sufoca
que amor
é esse
que me limita
que não
me deixa
sonhar
nem amar
nem viver
que amor
é esse
que me vigia
me cerca
que controla
meus passos
meus pensamentos
que amor
é esse
que me deixa
assim
tão fora
de mim
tão fora
de controle
tão querendo
nada