"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de jun de 2011

NÃO RECLAMO

não reclamo
se chove
se há sol
se há vento
neblina
tempestade
tormentas
não reclamo
se o céu
está
negro
se está azul
ou se simplesmente
não está
não quero
saber
de flores
em vasos
flores
morrem
e sujam
o chão
por onde passo
não quero
saber
do canto
dos pássaros
não entendo
o que eles
cantam
nem o que querem
dizer
não reclamo
de um problema
que não
é meu
não vivo
uma vida
que não
é minha
sei o que há
em mim
e o peso
que suportam
meus braços
sei quanta dor
posso suportar
e quantas cicatrizes

em meu peito
eu sei
ninguém mais