"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de jun de 2011

MENTIROSA

és mentirosa
enganas
a ti
neste teu mundo
cor de rosa
vives
das mentiras
que inventa
e nem percebes
que machucas
outros
não percebe
que fazes
chorar
quem de verdade
gostas de ti
sem querer
nada
só teu amor
e um pouco só
da tua atenção
mentes
e não vês
a dor
que causa
nesta tua indiferença
és mentirosa
fria
distante
de ti
e da tua verdadeira
realidade