"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de jun de 2011

DEUS

eu sei
que não
mas às vezes
parece
que Deus
esquece
de mim
sei
que são muitos
filhos
iguais
a mim
pedindo
sempre
o mesmo
milagre
da vida
querendo
como
eu
um dia de sol
um sol
somente
meu
eu sei
que não
mas às vezes
tenho
a impressão
que Deus
fecha os olhos
eu fecharia
se fosse
Deus
e tamparia
os ouvidos
para tantos
absurdos
eu sei
que não posso
mas se eu fosse
Deus
se eu pudesse tudo
juro
que como Deus
não saberia
o que fazer...