"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de jun de 2011

DESCOBRI

acreditei
no teu sorriso
nas tuas
palavras
acreditei
no teu amor
de encantos
e promessas
acreditei
no calor
do teu abraço
que nem
vi
o vazio
que havia
em seus olhos
acreditei
em tudo
sem perguntar
nada
de onde vinha
o que queria
acreditei
que seria
bom para meu coração
cansado
e descobri
depois de tudo
que eras
sem dúvida
o maior
engano
o pior
de todos os erros