"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de jun de 2011

DE ONDE VIESTES

vim
de onde
viestes
tu
vim
da mesma
rua
fétida
do mesmo
buraco
cheio
de merda
vivi
a mesma
vida
que a tua
amei
como
me ensinastes
a amar
aprendi
a não amar
ninguém
aprendi
a não confiar
em ninguém
escrevo
o que me ensinastes
a escrever
não curo
as feridas
deixo-as
expostas
ao vermes
que me devorem
por inteiro
vim
do mesmo
escuro
que viestes
somos
filhos
do mesmo pai
e nossa
mãe
a vida
vim
de onde
viestes
tu
do mesmo inferno
comendo
o mesmo
pão