"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de mai de 2011

QUANTO MAIS

quanto
mais
fala
quanto
mais
tenta
mostrar-me
o caminho
mais
me perco
quanto
mais
insisti
em falar
de amor
mais
descrente
do amor
fico
quanto
mais fala
mais aumenta
o silêncio
e a distância
quanto
mais
procura
mais não me acha
e aos poucos
tudo morre
ainda mais
porque tudo
um dia
morre
porque todas
as flores
um dia secam
quanto
mais
fala
mais me calo