"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de mai de 2011

NOITE QUE NÃO SE ACABA

"sou um
pouco
da madrugada
da noite
que em mim
nunca se acaba
sou intensa
sou brisa
um pouco
do sol
que não brilha
a intensadade
que contamina
sou
um pouco de tudo
a mulher
a menina
a louca
cheia de vida
e sonhos
que ainda não sonhei
sou
um pouco do amor
e da solidão
um resto
de saudades
cantanda
numa canção
sou norte
sou sul
barco sem direção
sou
um pouco
de tudo
madrugada
noite
que em mim
não se acaba..."