"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de mai de 2011

NÃO MAIS

não me calo
mais
diante
da hipocrisia
não mais
.
não cruzo mais
os braços
ainda
que dolorido
por tantas guerras
não mais
.
não fico
mais na sombra
de ninguém
quero
meu sol
minha sede
não mais
.
não arrisco
mais gritar
meu silêncio
e minha dor
não quero risos
e palavras vazias
não mais
.
não aceito mais
dedos
de generais
nem que me norteiem
nem que me imponham
vontades
não mais
.
nunca mais