"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de mai de 2011

MENTIMOS

mentimos
demais
o tempo
todo
tentamos
mudar
a cor
da vida
tentamos
resgatar
o melhor
de nós
mentimos
demais
nos abraçamos
sem máscaras
e depois
de tudo
ofensas
tentamos
querer mais
o que não há
mais
mentimos
demais
querendo
enganar
ludibriar
o tempo
que não é mais
nosso
mentimos
para salvar
e calar
a dor
que hoje
não dói mais