"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de abr de 2011

“Viver ou não”

Viver
Como posso
Eu não querer
Viver
A vida
É aventura
Sem vive
Sem saber
Se amanhã
Viver-se-á
Tudo de novo
Viver
Como posso
Eu
Não querer
Viver
Ainda mais
E sempre
A vida
É para os
Loucos
Para os apaixonados
Viver
Ou não
Tudo
O que a vida coloca
Aos seus pés
E deixar no amanhã
A vida de hoje