"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de abr de 2011

“É preciso amar”

É preciso
Amar
Além
De tudo
Amor
Limpo
Macio
Amor
Sem vício
Sem posse
Sem instinto
Amor
Que alimenta
É preciso
Amar
Acima
De tudo
E renunciar
Ao bem maior
Ao bem querer
Pra querer cada
Vez mais
O amor
Que se tem
É preciso amar
Só amar
O amor basta
O amor supri
O Amor ama o próprio amor