"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de abr de 2011

“Dizer Que Te Amo (É Muito Pouco)”

Não vou
Mais dizer que
Te amo
É muito Pouco
Diante
Do que sinto
E te tudo
O que vivemos
E da vida
Que ainda
Nos resta
Não vou
Mais
Dizer te amo
É muito
Pouco
Não inventaram
Nada melhor
Ou
Ainda Amam
Aquele velho amor
De sempre
Vou Apenas te olhar
Sem dizer
Nada
E se chorar
Por favor, entenda
Te amo demais
É pouco