"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de abr de 2011

“Chegou a hora”

Vamos
Embora
Chegou
A hora
De deixar
Tudo como está
Não adianta
Chorar
Rir
Se descabelar
Vamos
Embora
Deixe
A televisão
Ligada
Coloque a geladeira
Para descongelar
Chegou a hora
Tem que ser
Agora
A felicidade bate
A porta
Tem pressa
E vai embora
Antes mesmo
Da porta abrir
Vem é agora
Chegou a hora
Não dá para esperar