"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de mar de 2011

Vivo
Com palavras
Eu
As bebo
Eu as digiro
Eu as escrevo
Querem
Cercear
Meu direito
De resposta
Querem
Modelar
Meu jeito
Íntimo
De escrever
Querer
Me obrigar
A pensar
E a sentir
De um jeito
Que não é meu
Eu
Sou feito
De palavras
De todas elas
Inteiras
Ou resumidas
Não posso
Deixar
Que norteiem
Meu destino