"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de mar de 2011

quero
ficar
olhando
essa tarde
morrer
quero
ficar
e sentir
esse vento
soprar
até
que se canse
quero
ficar
a esperar
a noite
e com seus
véus
e sonhos
quero
ficar
aqui
até
a última
lágrima
rolar
quero ficar
nessa
esperança
de ver
o tempo
voltar
quem sabe
um dia
volte
quero ficar
olhando
esse dia
se acabar
até
que nasça
em mim
um outro amanhã