"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de mar de 2011

“Pra sempre essa noite”

O dia
Morre
Lentamente
Como
Quem
Quer ficar
Olhando
A noite vadia
Chegar
O dia
Chora
Em silêncio
E desfaz
Em cinzas
Pra sempre
Essa noite
Que não
Deixará
Vestígios
Algum
Do dia que morreu
Em silêncio
Como todas
As noites
E os dias
Que nascem mortos
Pra sempre
Essa noite
De todas as outras que virão