"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de mar de 2011

"A noite"

Lobos uivam
Para
À noite
Sem lua
Homens
Caçam
Nas ruas
Mulheres
Nuas
Não há mais
Ruas
Nem mulheres
Nuas
Nem putas
Só há
Os lobos
E a noite
Despida
Na esquina
Da vida
Esperando
Os homens
Que caçam
O amor de momento
Um momento de prazer
A noite dá
O que o dia
Sem saber roubou
E os lobos sempre uivarão