"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de mar de 2011

não pense
que quando
escrevo
para você
tenho
outra intensão
não quero
comer você
não quero
casar com você
não quero
"ficar"
não quero nada
apenas
seu bem
por instantes
então
não fique
jogando
no vento
inverdades
não fique
blasfemando
não se julgue
assim
tão superior
a tudo
não se sinta
talvez
não seja nada disso
e não é
quis
apenas
lhe fazer algum
bem e
lhe mostrar
que ainda
existe carinho
sem apego