"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de mar de 2011

não
me alegro
à toa
sem sentindo
não minto
palavras
nem finjo
sentimentos
vazios
as mesmas
flores
que me alegravem
agora
são
as mesmas
que me fazem chorar
os ventos
que me levaram
e me mostraram
o mundo
são os mesmos
que quebraram
minhas velas
e me fizeram
ficar
a deriva
no meu mar
não sorrio
mais
por coisas
à toa
já fui
muitas vezes
palhaço
sem picadeiro
já fui
muitas vezes
artista
de mim mesmo
quantas
vezes interpretei
e fui mal
interpretado