"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de mar de 2011

“Maluco beleza”

Já fui
Doido
Já fui maluco
Beleza
Bebia
Fumava
Curtia a natureza
Andar
Pelado
Dentro
De casa
Nadar
Na água fria
Da cachoeira
Era livre
De tudo
Andava por aí
Vivendo
A vida
Fazendo amigos
Vivendo
Sem medo
O amor que existia em mim
Já fui
Doido
Já fui
Maluco beleza
Já fui de verdade
A minha mentira de hoje