"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de mar de 2011

“Mais uma vez”

Mais uma vez
Fiz
O que não poderia
Ter feito
Mais
Uma vez
Cai
Na desgraça
Dos meus pensamentos
E cedi
Aos impulsos
Proibidos
Mais
Uma vez
Chorei
Sozinho
A dor
Que eu provoco
Em mim
Mais uma vez
Dei minha
Cara
Para o destino
Esmurrá-la
Mais uma vez
Me senti
Sozinho
Como nos velhos
Tempos de solidão