"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de mar de 2011

Hoje, está tudo assim feio demais...
Pessoas se agridem sem ter porque...
A vida está tão sem sentindo...
Aquele amor que mantinha todos vivos
há muito morreu...
Depois disso, morre a vida um pouco
a cada dia...
Não há mais porque escrever...
Não escrevo sem amor...
Não quero motivos para escrever
quero apenas inspiração...
O velho amor ressuscitado...
A beleza e a vontade de viver
como antigamente...
Como nos tempos dos pais
dos pais dos meus pais...
Sinto-me triste...
Maldade demais...