"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de mar de 2011

"A gente vai se amar"

A gente Vai se amar
A vida Inteira
Mesmo
Que roguem
Sobre
Nós
Todas as pragas
A gente
Vai se amar
Porque
O amor
Fechou
Nossos
Corpos
O amor
Selou
Para sempre
Nossas
Almas
O amor
Fez de nós
Instrumentos
De sua vontade
Nem nada
Nem ninguém

De quebrar
O que há entre nós
A gente vai se amar