"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de mar de 2011

“Eu não embarco nessa onda”

Minha canoa
É furada
Eu não embarco
Nessa onda
Eu não sei
Nadar
Nem flutuar
Nesse espaço
De águas
Salgadas
Minha canoa
Vive
A deriva
Sem cais
Sem porto
Sem vela
Eu não embarco
Nessa onda
Não quero
Mais
Nada
Quero ficar
No meu mar
A deriva
Na minha canoa
Furada
Na minha vida
Na minha triste vida
De tantas alegrias contidas