"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de mar de 2011

és ainda
no meu dia
o sol
és ainda
na minha vida
o amor
que me sustenta
és ainda
ainda
meu caminho
minha prudência
és
minha comunhão
minha confissão
minhas verdades
és ainda
o que faz
meu coração
bater
disparar
és ainda
quem
me faz sorrir
és ainda
quem me
faz voltar
a beleza
que vejo
a saudade
que sinto
és ainda
quem me faz
escrever
quem entende
meus tormentos
meus delírios
és ainda
e sempre serás
minha rosa
preferida